"Deus não melhora; ele aperfeiçoa.
Deus não acrescenta; ele completa." (d.a.)

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sumiço não é legal!!!!

Olá pessoal!!!!!!  Estou com tantas saudades deste blog, e muito mais de visitar meus blogs favoritos, das minhas queridas !!
Desculpem-me o sumiço, nestes dois meses tenho tido tanto trabalho e compromissos que não foi possível mesmo passar por aqui. Isto não é legal! A gente perde o ritmo com o scrap...
Ainda bem que março tá aí!!!!!!!!!!!!!

Para reabrir minha temporada de scrap. Mostro um Lo que fiz, lógico, com minha musinha!!!!




Adoro estas flores!
Gostosas de produzir, e dão um efeito bem bonitinho com pérolas.





Pessoal um beijo no coração!!!!!

Até o próximo post.

Rose

Um comentário:

  1. Que bom vê-la novamente produzindo...se essas páginas esporádicas são maravilhosas imagino o que seria se não perdesse a mão do scrap...nossaaaaa, fenômeno.

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada! Um comentário é sempre bem-vindo!!!!!