"Deus não melhora; ele aperfeiçoa.
Deus não acrescenta; ele completa." (d.a.)

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Acabou-se janeiro!!

Olá pessoal, tudo bem por aí?
Nooossa, pensei que o mês não acabaria, ou melhor, que meu trabalho dobrado pós-férias não acabaria. Férias é bom demais, mas quando acumulam as coisas... Bom agora está tudo jóia, estou muito feliz com as expectativas de 2011 para mim. Até estão saindo uns trabalhinhos de scrap do meu armário!!!!! Isso me deixa muito satisfeita, pois é sinal que estou me libertando do meu "travamento", rsrsrsrs
Perder a timidez não é lá muito fácil...

Segue um LO que fiz sem pensar no que ia dar, gostei do resultado, pois gosto muito de tons em rosa.

Interessante sobre essa coisa de libertação de "travamento". Quando conheci o scrap, via web, eu não tinha a menor noção da beleza dos papéis, comprei alguns pela Internet, já que aqui na minha cidade não se encontravam lojas com este material (agora tem 3), quando eles chegaram, fiquei tão encantada que a única coisa que fiz foi folheá-los um a um, com o pensamento:  E agora?
Parti para o scrap digital, afinal, não precisava rasgar nada, né! Mas a sensação de construir um LO ao vivo e à cores é incomparável.
De lá até hoje, se passaram 3 anos, e até hoje isso acontece comigo, tanto que meus primeiros papéis, alguns, estão intactos.
Mas vamos lá, qualquer hora saio rasgando, distressando, carimbando, pintando sem dó. E vamos ver no que vira... ou no que está virando!!

Uma linda e abençoada semana a todas! E até a próxima postagem!

Paz e bem!!!

Rose

Um comentário:

  1. Querida Rose, tem um termo em psicanálise que se chama associação livre, é exatamente libertar a mente, deixá-la livre de julgo moral, pré-concepções...Isso é muito importante para poder dar lugar ao novo. Foi o que fez nesse trabalho, deixou sua mente aberta ao novo, que veio de dentro de você. Deu no que deu, algo maravilhosooooo. Bjs no coração

    ResponderExcluir

Obrigada! Um comentário é sempre bem-vindo!!!!!