"Deus não melhora; ele aperfeiçoa.
Deus não acrescenta; ele completa." (d.a.)

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

O melhor da minha rotina!!

Olá pessoas queridas, tudo bem por aí?!!

Embora eu viva no interior, onde tudo é mais simples e mais fácil, minha vida é super corrida pois tenho horários bem regrados de trabalho, quase não sobra tempo para fazer coisas para mim e minha família, especialmente para mim, contudo este ano resolvi olhar mais para mim e eu tenho procurado me disciplinar mais neste sentido, agora faço Yôga e massagem, e assim cuido mais de mim...minhas artes ainda falta mais determinação, mas vou tentando...
Quando vi o desafio deste mês lá na Scrap Pelo Brasil logo me veio à cabeça uma das coisas que mais me agrada na minha rotina: cuidar do meu jardim... todas as noites eu rego todas as minhas plantas, em especial minhas orquídeas, que estão começando a florir, tem meu pé de cerejeira no vaso, que cuido com o maior carinho, espero este ano ganhar mais cerejas, o ano passado ela me surpreendeu com flores e frutos!! Aos finais de semana, adoro colocar uma cadeirinha lá no meio das plantas, sentar e me postar ao sol, ao som dos pássaros que ficam por ali e curtir meus bichinhos que adoram brincar por lá...


"Perceber o belo em pequenas coisas, fazer do palco 
da existência um espetáculo empolgante em cada segundo, é definitivamente o desejo do Mestre em nossas vidas"
(por Roger Lacerda)





Um lindo e abençoado final de semana a todas nós!!! Obrigada pela visita!!

Rose



3 comentários:

  1. Amei sua digi page Rose querida
    eu tb amo flores e jardins, aqui não tenho, mas ainda terei, amo cuidar das lindinhas, aquela coisa de ficar regando e tudo, rsrsrs, até arrancar os matinhos eu gosto!
    obrigado por brincar com a gente no SPB
    bjkasss
    Leila
    :)

    ResponderExcluir
  2. Menina, que legal isso!! Acho que deve ser uma delícia tem uma cerejeira. Sou louca por elas, mas não sei cuidar de plantas. As minhas sempre morrem.
    Parabéns pela página linda!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada! Um comentário é sempre bem-vindo!!!!!