"Deus não melhora; ele aperfeiçoa.
Deus não acrescenta; ele completa." (d.a.)

domingo, 11 de agosto de 2013

Feliz Dia dos Pais

Olá pessoas queridas, tudo bem por aí?!!!

Neste domingo comemoramos o Dia dos Pais, nada como um layout para registrar esta data tão esperada pelos filhos para expressar o amor e a gratidão por eles. Pai possui uma participação muito intensa na vida da gente, digo isso pela qualidade da participação e não pela quantidade, pois usufrui pouco da presença de meu pai, que se foi quando eu tinha apenas 8 anos, mas os momentos que desfrutei com ele foram muito verdadeiros, e é tudo o que possuo.  Meu pai era um fotógrafo e artista plástico nato, desenhava e pintava com uma destreza fora do comum, seus quadros retratavam o cotidiano do interior como sítios, fazendas e suas boiadas, carros de boi, quermesses, igrejas, a natureza, com muita riqueza de detalhes... Quando ele estava produzindo suas telas eu ficava a maior parte do tempo observando seu trabalho e, obviamente tentando imitá-lo lá no meu caderninho de desenho,daí meu amor pela arte, pelas tintas e pelas cores... 

Obrigada pai, por ter deixado um legado para mim...  

"Ser pai é...
Ser pai é amar
incondicionalmente seus
filhos, ser pai é educar
através do exemplo, é ser
um ombro amigo em todos
os momentos."
(desconheço autor)


ooooo-------ooooo


Este LO eu fiz para o pai da vez, meu querido marido e nossa pequena que o ama muito...
Sketch inspirado no BAP de Agosto da Prima


freebie DCTeamcollab_chlorophylle
Desejo a todos um lindo e abençoado domingo!!!

Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada! Um comentário é sempre bem-vindo!!!!!