"Deus não melhora; ele aperfeiçoa.
Deus não acrescenta; ele completa." (d.a.)

terça-feira, 21 de agosto de 2012

LO Desafio Sketch #25 Yummys

Olá pessoal!! Tudo bem por aí?!!!

Começaram bem a semana!! Eu com certeza comecei bem, com um LO para iluminar e colorir meus dias...
Neste LO eu me inspirei no sketch-agosto do forum da Yummys.



Uma parte dos acessórios eu usei do kit light da Paty de junho, papel MME, cujos desenhos eu aproveitei e "tentei" fazer um 3D recortando detalhes do desenho, pois ele por si só é muito lindo. Acho que cheguei perto!!




E aí, já fizeram seus comentários para participarem do meu SORTEIO de aniversário?
Dia 08 de setembro sai o resultado!!!

Um beijo no coração!!! E muito obrigada pela visita!!
Rose

7 comentários:

  1. Gostei muito do seu LO!!!Adorei a telinha e as cores que você utilizou.As fotos também são um espetáculo a parte!!Parabéns.Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose! Adorei seu blog e virei seguidora!!! Seu scrap é lindo... adorei o seu estilo! Voltarei para participar do sorteio!!!
    Beijos, parabéns e muito amor e paz... sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose, teu blog é lindo!!!!!teu scrap ´encantador.
    Já virei tua seguidora
    Obrigada pela visitinha.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Rose...adorei o seu blog.....obrigada pela visitinha...já estou te seguindo.....bjssss

    ResponderExcluir
  5. srsr, sabe que toda vez que visito um blog de scrapp, sempre viajo nos nomes de muitos materiais, e sempre fico perdida, rsrs

    Acho lindo demais, mas talento zero para fazer essa arte !!!

    Parabéns pelo capricho !!!

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  6. Querida, gostei do seu lo,você é muito fofa! obrigado pela visitinha no meu blog...
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu nào entendo nada de scrap, mas acho lindo. Tou aqui passeando nos teus e gostei muito desse. Eu fiquei encantada com as cores e com as texturas. Lindo!
    beijo,

    ResponderExcluir

Obrigada! Um comentário é sempre bem-vindo!!!!!