"Deus não melhora; ele aperfeiçoa.
Deus não acrescenta; ele completa." (d.a.)

sábado, 21 de julho de 2012

Férias de Julho!!

Olá pessoal, tudo bem!!
Eu sumi um pouquinho pois estava em férias, fiz alguns passeios e tirei muitas fotos para trabalhar em meus projetinhos. Fui para os lados lá de Minas Gerais, no famoso "Caminho da Fé" que meu marido já fez por duas vezes e não sossegou enquanto não me levasse para conhecer. Muito lindo, muito bom, não fiz à pé, fomos de carro, mas tenho certeza de que a pé deve ser uma das experiências mais próximas com Deus mesmo!

Comi um pastel (não, vários) de massa de fubá, caraca, muito delicioso, numa cidadezinha chamada Tocos do Moji/MG  nem faço idéia se existe receita na internet, vou perguntar para a minha colega Amehlia Digital.


E para dar um glamour no passeio, fiz degustações de vinhos na "Casa Geraldo" em Andradas/MG. Delícia!


Passear pelo interior do Brasil é muito bom, conhecer as nossas paisagens e gente muito boa e hospitaleira!!
Vale a pena!

Beijos no coração!! E muito obrigada pela visita!

Rose


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada! Um comentário é sempre bem-vindo!!!!!