"Deus não melhora; ele aperfeiçoa.
Deus não acrescenta; ele completa." (d.a.)

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A volta!

Olá pessoal que passa por aqui!!
Quero muito pedir perdão por ficar tão longe daqui por tanto tempo, De vez em quando meu trabalho e família e meus compromissos pessoais me comprometem de tal forma que fica muito difícil eu dar conta, ainda um pouquinho de preguiça junta tudo. Após uma etapa profissional vencida (estava coordenando a implantação de certificação ISO no meu local de trabalho) acho que este ano foi legal, já posso considerá-lo praticamente encerrado! E toca pra frente, que atrás vem gente!!
Eu tenho refletido sobre o meu objetivo em ter este blog, na verdade não tenho muito o que contribuir em termos de inspiração, novidades, etc. Alíás me acho bem desligada neste sentido. O que vale para mim é interagir com pessoas do mesmo interesse, umas mais dinâmicas outras assim como eu, que só curtem o espaço e adora seguir, visitar, etc...
É legal estar aqui!! É muito bom conhecer gente do bem e criativa...

E para começar bem meu final de semana, seguem dois trabalhinhos que fiz para uma pessoa muito querida, a Tomy, uma culinarista natural cujo pequeno local de fornecimento de alimento integral e saudável eu frequento há 10 anos.
Para ela colocar na porta dos toilletes: cds reaproveitados para a arte.



Ficaram delicadinhos né! Eu achei!!rrsrsrsrsrs

Um beijo no coração!!! Até mais!!
Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada! Um comentário é sempre bem-vindo!!!!!