"Deus não melhora; ele aperfeiçoa.
Deus não acrescenta; ele completa." (d.a.)

terça-feira, 15 de março de 2011

Gente, estou naqueles dias que ando sonhando que estou fazendo scrap!!!!!!
No sonho, eu chego a sentir o papel nas mãos. Isto é normal?
Escolho um papel aqui, recorto outro ali, vai um cordãozinho neste canto, ah! um botão também....kkkkkkkkkkk
Acho que isto é sintoma de abstinência! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só para não passar em branco, deixo aqui um scrap digi!

Tenham uma semana abençoada!
Um beijo no coração e até o próximo post!
Rose

Um comentário:

  1. Oi Rose,

    Adoro quando conheço uma nova pessoa através do meu cantinho, onde posto as coisas que faço com muito amor, além do meu trabalho que também amo muito (sou professora universitária). A diferença é que nesse nosso espaço, falamos e trocamos idéias sobre coisas que nos ajudam a relaxar e desenvolver nossa criatividade.
    O outro lado melhor ainda é que fazemos amigos e acabamos nos viciando nesse mundo encantado não so dos papéis, mas das artes em geral. Passei a ser seguidora do seu blog e espero poder trocar muitas dicas e idéias com você também.
    Seu scrap digi, micou muito bacana. (não sei fazer isso não).

    Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada! Um comentário é sempre bem-vindo!!!!!