"Deus não melhora; ele aperfeiçoa.
Deus não acrescenta; ele completa." (d.a.)

terça-feira, 22 de março de 2011

Dicas de scrap digital

Olá Pessoal!! Tudo bem!!!

Quantas vezes me peguei morrendo de vontade de fazer scrap e estou longe dos meus materiais! Muitas vezes, quase sempre! rsrsrsrs
Para aliviar a tensão, apelo para o scrap digital, afinal, o computador tá na mão!
Logo quando conheci o scrap, comprei muito papel e outras cositas, mas não sabia nem por onde começar. E durante as pesquisas na internet acabei me deparando com o scrap digital, vi que precisava de um programa de photoshop e kits digitais, que poderiam ser comprados ou baixados alguns gratuitos (freebie). Com estes freebies podemos criar muitos LOs para uso pessoal.
Quem já tiver programa de photoshop e souber usar, aqui uma dica de freebie para baixar (tem que se cadastrar no site ou me mande um email.)

Abaixo a foto do Kit digital   Muito fofo!!!!
:


Porém, que não souber usar, aguarde no próximo post uma dica muito fácil para você fazer um LO digital e colocar como papel de parede do seu computador.


Um beijo no coração!!!!


Rose

2 comentários:

  1. Vou vir aqui correndooooooo, não sei nadica de nada de scrap digital. E por falar em scrap digital, que coisa mais bela que você fez aqui nesse LO. E como pode se aliviar das tensões criando algo tão harmônico?Lindoooo

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Rose, saudades de você...Por onde anda. Espero que esteja tudo bem. Estou ansiosa por ver novas postagens e notícias.

    bjs especiais

    ResponderExcluir

Obrigada! Um comentário é sempre bem-vindo!!!!!