"Deus não melhora; ele aperfeiçoa.
Deus não acrescenta; ele completa." (d.a.)

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Um presente para uma amiga.

Olá pessoal! Tudo bem?
Estou com o tempo curto (como todo mundo) neste restinho de 2010.
Mas não dá para parar com o scrap... Se as mãos não praticam, eu tenho certeza que muitas de nós, discorrem em seus sonhos, os projetos que vão realizar (um dia) com aquele papel especial, escolhido a dedo.
Neste início de mês, minha amiga Dani, de longos anos desde a 1ª série, fez aniversário.
Ela é minha fã em tudo que faço. Acompanhou todas as minhas fases: quando eu desenhava à lapis, carvão, quando eu fazia óleo sobre tela, quando descobri as tintas acrílicas sobre as texturas, o espatulado, o artesanato em mdf, a decoupagem, tralalá e agora o SCRAP. Tadinha, ela nem tem mais parede pra nada!
Sabe aquela amiga que vai em festa e traz os embrulhinhos dos doces pra você (vai que vira um detalhezinho no scrap). Ganhou um LO. Simples, claro! Afinal sou uma aspirante neste mundo scrapiano!
Mas tem muito amor nele. Está sem foto porque achei melhor ela escolher a que ela quisesse... mas depois coloco com a foto que ela escolheu, na galeria que uma hora eu criarei.rsrs
Dani, parabéns!

2 comentários:

  1. Que charme, adorei a redinha com os laços. Como eu nunca pensei nisso?!!!!! Adorei. Os detalhes fazem a diferença e revelam muito do artista que existe na pessoa.

    Bjs 1000

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o LO, ela deve ter adorado!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada! Um comentário é sempre bem-vindo!!!!!