"Deus não melhora; ele aperfeiçoa.
Deus não acrescenta; ele completa." (d.a.)

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Diquinha de PAP Flores

Olá pessoal, tudo bem?

As minhas andanças pela net tem me dado a oportunidade de encontrar trabalhos interessantes, lindos mesmo. O que me satisfaz mais ainda é usar este canal para poder compartilhar com as pessoas as descobertas, às vezes não tão inéditas, de dicas para os trabalhos de scrap. (os meus estão no livro de receitas, logo terei a oportunidade de colocá-los no forno. rsrsrsrs)
Olha que flores mais graciosas! Totalmente flu flu ! Achei tão engraçadinhas que resolvi postar o pap.

Diva Feather Flowers

Neste Blog Simply Paper você irá encontrar muitos paps de flores, e páginas inspiradoras...


Um comentário:

  1. Mais que amei a dica...Como eu ainda não conhecia esse blog?
    Brigadão de montão, adorei as flores que tem por lá, um verdadeiro achado.

    Bjs 1000

    ResponderExcluir

Obrigada! Um comentário é sempre bem-vindo!!!!!