"Deus não melhora; ele aperfeiçoa.
Deus não acrescenta; ele completa." (d.a.)

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Pôr do Sol

Dias atrás eu me deparei com uma situação que há muito tempo não vivia. Percebi que meu olhar estava sendo roubado. Éh!! Isso mesmo. Minha rotina estava roubando meu olhar. No corre corre diário, a gente esquece de reparar nas coisas que estão ao nosso redor. As criações de Deus que deveríamos contemplar com todo prazer de humano que somos.
Ah!  Como é maravilhoso contemplar!!
Fui passear em uma cidadezinha balneária, não quase meio perto da minha - Presidente Epitácio - aonde pude rever a bênção que é o PÔR DO SOL, fazia muito tempo que tinha me esquecido de olhar para o horizonte, eu tive uma sensação tão agradável, senti a vida na essência em mim. Senti Deus tão pertinho de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada! Um comentário é sempre bem-vindo!!!!!