"Deus não melhora; ele aperfeiçoa.
Deus não acrescenta; ele completa." (d.a.)

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Primeiro Amor

Pessoal! Cada dia me sinto mais apaixonada pelo scrap. É um sentimento muito parecido com a paixão mesmo! Fico com um nó na garganta, uma vontade de pegar meus papéis, meus utensílios, de criar, de criar... Mas eu acho que isso acontece com todo mundo que conhece o scrap, e o primeiro contato é o visual: você começa com as pesquisas de sites, lojas especializadas, mas o que te pega mesmo são os blogs. Eu fico, estou impressionada com a criatividade das scrappers, cada criação!! Aff! Eu sonho com elas!
Minha primeira experiência com scrap, ou melhor, meu primeiro contato visual, pois scrap mesmo, depois de quase 2 anos, agora consegui fazer minhas primeiras 3 páginas. Éh! A paixão trava!! Nem me lembro mais, mas encontrei algo sobre fotografia no site Scrapbookingbrasil, de repente, vi as criações. Foi arrebatador!!! Entrei em uma loja virtual e fui comprando o via pela frente! Quando o material chegou, fiquei tão egoísta que não tive coragem de sequer experimentar cortar um pedacinho de papel. Só ficava olhando papel por papel. Mas a inquietude ainda estava dentro de mim.
Resultado: passei a pesquisar scrap digital, intalei um photoshop, sem saber nada, fui aprendendo aqui, ali, encontrei uns frebies, e fiz vários scraps, mas a minha inquietude não passou, eu sentia que tinha de colocar as mãos, sentir as texturas, ver as cores reais. Aqui estou! Para trocar experiências com outras apaixonadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada! Um comentário é sempre bem-vindo!!!!!